Política de Troca

Prazo para Trocas e Devoluções

  • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
  • Para trocas ou devoluções, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com as etiquetas originais e na embalagem original (quando aplicável).

Condições para Troca ou Devolução

  • Produto com defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.
  • Desistência ou arrependimento: Caso tenha se arrependido da compra, você poderá devolver o produto em até 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Como Solicitar a Troca ou Devolução

  • Para iniciar o processo, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 96341-0712.
  • Informe o número do seu pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe dará as orientações sobre o procedimento a ser seguido.

Custos de Envio

  • Se a troca ou devolução for devido a um defeito do produto, o envio é por nossa conta.
  • Se for por desistência ou arrependimento, o custo do frete para devolução ficará por conta do cliente.

Reembolso

  • Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado no prazo de até 7 dias úteis.
  • O reembolso será feito utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na compra, exceto em casos de pagamento via boleto, onde o reembolso será feito por transferência bancária.

Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
  • Produtos em promoção ou liquidação, a menos que apresentem defeito.

Fale Conosco

 

Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, nossa equipe está à disposição para te ajudar. Entre em contato através de [email protected] ou pelo telefone (11) 96341-0712.